Sobre o blog

O blog é uma maneira de relembrar a carreira de Lídia Brondi, grande estrela dos anos 70 e 80, e que marcou a história da teledramaturgia com memoráveis participações em novelas como “Dancin’ Days”, “Roque Santeiro”, “Vale Tudo”, “Corpo Santo”, “Baila Comigo” e “Final Feliz”, entre outras.

Após a novela “Meu Bem, Meu Mal”, Lídia Brondi participou da montagem da peça “Parsifal”, em 1992, ao lado do marido Cássio Gabus Mendes, encerrando sua carreira artística.

O blog é atualizado, em grande parte, com materiais antigos. Você também pode colaborar com o blog*, enviando fotos, reportagens e outros materiais sobre Lídia Brondi.

Agradecimentos especiais ao Alperi Martins, de Porto Alegre (RS), que tornou-se um colaborador fixo do blog ao enviar, constantemente, materiais raros que ajudam a relembrar a carreira e vida de Lídia Brondi.

001.2014

Autor: MARCELO BOLZAN
Jornalista (Timóteo – MG)
Facebook
bolzan.marcelo@gmail.com

90 opiniões sobre “Sobre o blog”

  1. Olá Marcelo seu blog é sensacional,Parabéns.Quero que vc sabe tb tenho um Blog dedicado a Lidia Brondi, se vc não se importa peguei algumas imagens do seu, mas com certeza divulguei tá.rsrs.Sem problemas né??Gostaria que vc fosse membro do Blog se possivel

  2. Alperi Martins disse:

    Marcelo, tudo bem? Também sou membro da comunidade da Lídia no Orkut. Tenho muitas imagens, capas de revistas, matérias e reportagens dos anos 70 e 80, da Lídia. Mas não sei como se faz para postar no orkut. Tu podes me ajudar?
    Obrigado!
    Abraço!

    • Alperi,
      Preciso de colaborações para o blog. Se puder me enviar (claro, darei a vc o devido crédito), posto aqui e divulgamos o link na comunidade. abração e obrigado!

  3. Vamos implorar aos autores de novelas para que convidem a Lidia Brondi para voltar as telas. Ela precisa voltar en quanto é tempo. Criem um personagem legal para ela, quem sabe ela volta. Já ouvi dizer que ela não volta por questão de religião. É só ela separar uma coisa da outra. Tenho certeza que no fundo do seu coração ela tem vontade de voltar. Acho que fizeram uma lavagem celebral para que ela abandonasse a carreira. Ei, Lídia, não tem nada a ver. O que importa é a tua caridade, o teu coração bondoso. E isso você deve ter.

    • Vera, Lídia largou a carreira porque se desiludiu com o meio e porque queria seguir novos caminhos. Não tem nada a ver com religião. Ela formou-se psicóloga e dizem que não quer mesmo voltar para a TV. abraço!

  4. Alperi Martins disse:

    Amigo Marcelo! Feliz Natal para ti e tua família! Abraço!

  5. Lismar Bindá disse:

    Fiquei chocado, pois não sabia o que teria acontecido para motivar a saída de uma atriz tão competente, hoje me pergunto porque deixei de ver novela, e foi uma coisa que fiz sem perceber, e encontrei na evazão de atores e atrizes como Lídia Brondi de inquestionavel competencia, estórias vázias e repetidas, personagens inverídicos e coisas putridas e outros desvirtuamentos, este modelo caquetico precisa ser repaginado, volte Lídia a televisão precisa de gente com a sua beleza e o seu carisma, muita gente com mais de 20 ainda quer ver seu trabalho.

  6. Joao R. Sousa disse:

    Amo ela, desde em que a vir pela primeira vez em Transas e Caretas, 1984, depois na reprise de Final Feliz, 1984-1985, Roque Santeiro, Corpo Santo, Vale Tudo e Meu Bem Meu Mal. Estou unido as vocês que amam essa mulher talentosa que nos deixa orfão, participo da comunidade dela em Orkut, e se precisar aviso até 1.000 abaixo assinados pra ela voltar as novelas, que perdeu a graça sem ela…

  7. Joao R. Sousa disse:

    Assino todos os abaixos-assinados pra ela voltar as novelas

    Saudades

  8. Marcelo Coldfer disse:

    Lidia Brondi e Mayara Magri são as duas estrelas do meu coração- e ambas estão afastadas das novelas.

  9. Ellen Sena disse:

    Marcelo,
    Parabéns pelo blog. Sou super, super fã da Lidia Brondi. Grata surpresa em descobrir este blog. Tudo de bom. sucesso!

  10. 0sc@r disse:

    Parabéns pelo Blog, Marcelo!!!
    Fico super agradecido a você pelo espaço que foi me cedido para colaborar com algum material que tenho por aqui e saiba que é um prazer enorme poder dividir com todos os fãs da Lídia Brondi e assim poder aplacar um pouco as saudades da nossa musa…

    Abraços a todos!!

  11. jose carlos gomes galvao disse:

    uma lembrança.
    Tive o prazer de embalar em meus braços, lidia, rescem nascida, envolta em uma linda manta branca, em casa do sr. Silverio, pai do pastor Joaquim Silverio, colega de pastorado de seu pai Jonas Neves Rezende, naquela epoca jovem loiro que balançou corações de muitas jovens, excelente declamador, casado com sua linda esposa lilia. Gostaria imensamente que enviasse a Lidia esse meu breve relato, que pertence também a historia de minha vida. Moro atualmente em balneario camboriu-sc, mas sempre estou em são paulo, e gostaria se possivel for, ter um contato com Lidia e sua familia, oportunidade para falar algo de meu relacionamento com seu querido Pai. com saudade, e um abraço do
    jose carlos

  12. jose carlos gomes galvao disse:

    obrigado por essa oportunidade de falar um pouco de lidia brondi; seu blog é muito importante. parabens.

  13. cacau disse:

    Tbém sinto falta dela…amava tudo que era daquela epoca….queria seguir o blog, mas nao achei aonde faço isto Aguardo.abraços.

  14. Cilene disse:

    ELA tem alguma rede social verdadeira e NÃO “fake”,em que possamos vê-la postar algo???

  15. Cilene disse:

    Existe uma página dela no FACEBOOK….envie solicitações mas era apenas,uma página criada por um” fã “,que ele próprio mandou-me um e-mail confirmando…
    Ela deveria ao menos falar, dar mais atenção à seus MILHÕES de pessoas,que ainda almejam ou esperam por uma simples aparição agradecendo o quanto ainda sentimos por ELA!!!
    Seria nada mais e nada menos que uma retribuição humana,por parte da pessoa maravilhosa que sempre demonstrou SER…

  16. lidia brond ,que epoca boa aquela

  17. Fatima disse:

    Sempre gostei muito da atriz Lídia Brondi. Mas entendo que ela tenha querido seguir outros rumos em sua vida. A gente faz bem uma determinada profissão mas um belo dia vê que aquela magia já não acontece mais e a gente acha que isso não tem mais importãncia para nossa motivação na vida. Ela provavelmente descobriu que ser atriz não dava tanto prazer a si mesma como nós poderíamos imaginar. Fico feliz por ela estar lindona e casada com o Cássio que parece ser um cara super bacana, de familia bacana, enfim, felicidade é isso, procurá-la onde quer que esteja, desde que seja para melhor.

  18. márcia fernandes de souza disse:

    eu queria muito que a Lídia Brondi me atendesse nesse Prove e constatasse que eu preciso de uma psicóloga e não de um crocodita de um psiquiátra que só me manda bater em mim.
    Eu gosto da Lídia Brondi e do Cássio Gabus Mendes.E não quero que nínguém brigue comigo por causa disso.
    Obrigada.
    Márcia Fernandes de Souza.
    Cidade de Guaratinguetá_SP.

  19. Leonardo S. Silva - Belo Horizonte/MG disse:

    Acabei de descobrir o blog. Sensacional!!! Sou super fã, apaixonado mesmo pela sembre bela, excelente e inesquecível atriz LÍDIA BRONDI (assim mesmo, em caixa alta). Agora que o descobri não sairei mais daqui e colaborarei dentro de minhas limitadas possibilidades.

  20. ieda maria monteiro veloso disse:

    vi a reprise de vale tudo desde o inicio ao fim pedi pra meu esposo gravar.foi muito emocinante rever lidia brondi.da dó em saber que ela não retorna-rá. mas o que importa é que ela esta fazendo o que gosta..e é muito legal saber que ela continua com o Cassio(afonso).e vendo ele agora como o Cleber (insensato coração)!bem que ela podia ser o par dele na novela né?Mas lidia eapero que estjajas bem vc filha e marido familia toda .tenho certeza que nosso bom Deus tem um plano melhor ainda pra você.sou Ieda Maria tenho 47 anos moro em Guaiba no RS e acompanho você desde quando você era Verinha parabéns,muitas beijokas obs: aparece no Jô soares

  21. Rejane Cerveira Martinez disse:

    Sempre admirei Lidia Brondi, linda… pensando em como estaria, procurei no Google e feliz fiquei ao confirmar que está trabalhando em outra área, psicologia. Muito bem, cada um escolhe seu caminho e o mais importante é ser feliz.

  22. MAGNA disse:

    NUNCA ME ESQUEÇO, DAQUELE CABELO LINDO DAQUELE JEITO DE FALAR, DAQUELE TALENTO MARAVILHOSO, AINDA SONHO EM VE-LA NOVAMENTE NA TV, VOLTA LIGIA, A TV ESTA PRECISANDO TE GENTE TALENTOSA PÓIS TA FALTANDO E MUITO!
    TE ADORO MUITO

  23. sheila raquel disse:

    Eu era uma criança,mas me lembro muito bem de duas novelas da época que nunca sairam da minha memória,e revendo vale tudo e roque santeiro,vi e percebi realmente que atriz incrível foi e com certeza é a lidia,tanto que me fez entrar nessa busca incansável sobre ela e sua vida,que pena ela não atuar mais.Só nos resta revermos suas participações em reprise,parabéns pelo blog muito bom.Há eu também sou muito fã desta linda e talentosa mulher.

  24. Raquel de Queirós disse:

    Parabéns Marcelo, pela brilhante iniciativa de homenagear esta tão grande e talentosa atriz.
    A Lídia sempre me passou muita sensibilidade, tenho certeza que ela está muito feliz com o que faz.
    Tenho saudades dos seus trabalhos. Mas, as boas recordações serão sempre marcantes para todos que a admiram!

  25. Juraci Zwirtes disse:

    Olá Lidia, tudo bem? sou uma fa anonima,
    por onde andas que não ha vimos mais nas telinhas, saudades de te ver atuando de novo beijos tudo de bom.

  26. Jose carlos da costa disse:

    Eu tambem sou fã da Lidia Brondi amo ela e adoro sua carreira morro de saudades , mas mato a saudade revendo suas novelas que tenho gravadas em que ela contracenou com a minha Eterna Namoradinha Regina Duarte do Brasil, mas continuo amando a Lidia Bronde para sempre bjs a todos os seus eternos fãs, amei o blogue dedicado a essa eterna diva da dramartugia brasileira.

  27. José Rubens Costa disse:

    sempre fui e continuarei a ser fã incondicional da grande atriz Lidia Brondi….sinto falta dela na telinha mas fico na torcida para que em sua vida pessoal muitas bençãos de Deus te acompanhe sempre…..bjs e muitas saudades….

  28. claudio alves de oliveira disse:

    Meu nome é Cláudio Alves de Oliveira, em 1982 com 10 anos eu era apaixonada pela suzy de Final Feliz – não tinhámos TV em casa e era uma dificuldade assistir, mas enfim, volta Lídia a nos encantar com sua presença e o seu talento, você continua linda e querida por todos nós..

  29. claudio alves de oliveira disse:

    Parabéns Marcelo, pela iniciativa, eu que não perco o Video Show só para rever a Lídia Brondi, AGORA posso vê-la aqui – mobilize uma campanha através do Blog pela volta desta grande atriz que tanto nos faz falta.

  30. leno disse:

    Ola marcelo, visitei seu blog , parabens, vou acompanhar. Vc ja teve contato com a lidia brondi? Ela sabe deste bloog?

    Abcs
    Leno

    • Oi, Leno. Obrigado. Nunca tive contato com a Lídia e, infelizmente, não sei se ela sabe sobre o blog. Talvez ela saiba, pois já tive contato com um dos irmãos dela, o Nehemias, que chegou até a comentar aqui no blog uma vez. Abraço.

      • leno disse:

        Nunca tentou ir em sua cidade , talvez marcar uma consulta em seu consultorio? rsrsrsrs. Com certeza irá te atender.

  31. neuza disse:

    NEUZA
    Que bom Marcelo, vc teve esta ideia, adoro a Lidia, ela poderia volltar a tv, garanto que teria a maior audiencia.

  32. Queremos a Lidia Brondi de volta….

  33. Mari disse:

    Olá, Sempre gostei muito do seu trabalho. Vc é uma ótima atriz. Pena q não faz mais novela, mas quem sabe né?
    Abraço

  34. Silvia Mascarenhas disse:

    Nada de novo né Marcelo???
    Somente tudo que estamos cansados de saber sobre ela…
    Ninguém merece um blog assim…Sem atualidades,afff…
    Se também és FÃ coloque algo NOVO para nós eternamente admiradores dela é lógicoooo…Bjos

    • Pois é, Sílvia. É difícil ter novidades sobre uma atriz que está há 20 anos longe da mídia. Certamente, será difícil encontrar algo totalmente desconhecido para os fã, algo completamente novo. Se quiser colaborar com algum material (alguns fãs costumam guardar essas relíquias), sua ajuda será bem-vinda e pode até render um post novo. Além da falta de novidades, a minha falta de tempo também tem pesado um pouco. Infelizmente, tenho que atualizar o blog lutando contra essas limitações. Vontade de manter o blog sempre ativo é o que não me falta. Abraço!

  35. sylvia monika brondino di caterina disse:

    Olá pessoal do blog, tentei ver agora nas férias se a Lídia poderia estar no facebook e para a minha surpresa, está.
    Fala quase nada na vida pessoal e posta aquela foto de franjinha quando estava na novela.
    Pedi para ser a sua amiga e ela aceitou
    Muito legal né?.
    No entanto, nada de vida real, comentarios e outros, como responder alguma pergunta.
    Ela, somente fala em linguagem de jogo de internet, pedindo credito para quem joga o mesmo jogo.,
    É isso, achei que gostariam de saber.
    Bjos
    Sylvia

  36. ROBERTO disse:

    ADORO LIDIA BRONDI E ASSISTI TODOS SEUS TRABALHOS ,FIQUEI MUITO TRISTE POR ELA NAÕ ESTAR MAIS FAZENDO NOVELAS. ESPERO QUE UM DIA ELA VOLTE ,POIS FAZ MUITA FALTA.

  37. ROBERTO disse:

    MUITO OBRIGADO POR VOCES TEREM PUBLICADO MEU COMENTÁRIO. ASSIM COMO TEM MILHARES DE PESSOAS QUERENDO LÍDIA BRONDI DE VOLTA AS NOVELAS.

  38. ROBERTO disse:

    ESTOU MONTANDO UM ORKUT SÓ COM FOTOS DE LIDIA BRONDI, SÓ MATO MINHA SAUDADE .POIS TENHO MUITA .

  39. ROBERTO disse:

    SOLANGE FOI UMA PERSONAGEM QUE MARCOU MUITO E DEIXOU SAUDADES ,MAS TEVE A JOYCE DE ‘FINAL FELIZ’ MUITO BOM TAMBÉM E A BARBARA DE ‘CORPO SANTO’ VOLTA ‘LIDIA BRONDI’

  40. Regina disse:

    Parabéns, pelo Blog Marcelo
    Senti e sinto muita falta de Lidia nas novelas,pois sempre eu e meu marido fomos sua dã. Na época que ela fazia novelas muitas pessoas comentavam que eu era parcida com ela e me chamavam de Palominha ou de Tãninha.
    Sempre adimirei Lidia Brondi, cheguei a procurar noticias dela vairias vezes pela inter net. Imagino que se ela resolveu para com a vida de artista deve ter seus motivos e percebeu que gostaria de seguir outra profissão. Espero que ela esteja feliz com a vida que escolheu fora da Tv.
    Desejo de coração tudo de bom para ela. Regina A.Oliveira

  41. Celi disse:

    Ola Marcelo, você tem conhecimento sobre o endereço do consultório da Lídia?

  42. Celia Mello disse:

    Se a Lídia Brondi ,após 20 anos afastada da tv,ainda é lembrada e homenageada por seus fãs e admiradores,é porque a sua passagem pelas novelas,naõ foram em vaõ.Ela com o seu carisma,talento e dedicaçaõ conquistou muita gente.E merece d nós nosso carinho,admiraçaõ e gratidaõ.Celia Mello-Arraial-RJ

  43. neuza disse:

    Neuza monteiro
    Oi Marcelo sou admiradora da Lidia ,temos a mesma idade e sempre gostei de seu trabalho, mas acho que ela não está sendo leal com nós, pois sempre estamos atrás de nóticias dela por carinho e ela não da nem a miníma importância para seus fãs, será que ela merece todo este nosso carinho?, ela ja deixou alguma mensagem neste seu bloc?, que é muito interessante.Se puder me responder eu agradeço.
    Beijos para você.

    • Obrigado, Neuza. Ela nunca deixou mensagem no blog e eu nem sei se ela o conhece. Mas, indiferentemente disso, ela merece mesmo essa homenagem. Hoje, o que ela faz é viver de forma feliz no anonimato, fazendo seu trabalho como psicóloga sem buscar por reconhecimento. Talvez, para se resguardar, ela prefira viver discretamente, sem dar sinal de vida. Creio que ela guarda carinho pelos fãs, como ela já disse em suas entrevistas. Claro, eu adoraria que ela nos desse um recado ou aparecesse em uma entrevista nova. Só que isso não é o mais importante e não seria o motivador para manter o blog, que é para homenagear a Lídia e servir de espaço para os seus fãs matarem a saudade e se reunirem. De qualquer forma, pelo talento dela como atriz e pela marca que ela deixou na história da teledramaturgia, sem dúvida, ela merece esse carinho, sim. Um abração, Marcelo.

  44. Celia Mello disse:

    Cada um tem o direito de viver a vida do seu jeito,de fazer suas escolhas e decidir o q é melhor,para ir em busca da sua felicidade.Ontem Lídia Brondi era uma atriz ,q tentou fazer o melhor e fez,tanto q encantou a todos com o seu talento.Hoje ela está fora da tv,estudou, e decidiu ser Psicóloga.Quer viver no anonimato,

  45. Celia Mello disse:

    naõ quer mais dar entrevistas,nem saber dos fãs,é um direito dela.Quem somos nós para julgar?Só nos resta respeitar.Tá na Bíblia:Tudo tem o seu tempo e sua hora.Acredito até q ela já saiba desse blog e naõ queira se pronunciar,mas quem sabe um dia Deus toca no seu coraçaõ e ela decide mandar um pequeno recado

  46. Celia Mello disse:

    para seus eternos fãs.Vamos torcer para que esse dia aconteça e naõ demore muito.Dia 7 d abril eu completarei 50anos,se Deus quiser,e gostaria d ganhar dois prerentes:O primeiro,minha aposentadoria,pois já completei 29 anos d magistério.Esse presente,se Deus permitir,eu sei,tá + fácil d conseguir.

  47. Celia Mello disse:

    O segundo presente seria um pequeno recado da Lídia,sei q esse é + difícil +naõ é impossível.Mesmo q passe do dia,vou continuar esperando,sabe por que Marcelo?Eu sou brasileira e naõ desisto nunca.Um abraço Celia Mello-Arraial do Cabo-RJ

  48. Meus parabéns pelo seu blog Marcelo !
    É um grande trabalho reunir um acervo desses no seu blog,pois aqui é possivel matar a saudade desse mito da televisão brasileira ,apesar de não ter idade para ter visto essa bela atriz na sua época de novelas fico muito contente de assisitir juntamente ao canal viva as reprise de novelas como vale tudo e roque santeiro,onde é possivel perceber o quanto era bela e talentosa ,é uma pena ela ter deixado as novelas ,porém seu blog matém seu legado intacto .
    viva essa grande ,essa grande estrela inesquecivel,hoje mesmo longe dos holofotes ela ser tornou uma mulher mais madura e junto com a psicologia continua tranzendo felicidade aquelas pessoas que precisam de ajuda .
    seu blog é nota 10 ,o acervo é tão grande quanta a saudade pela Lidia Brondi !

  49. cristiano melo disse:

    A lidia é um espetáculo.

  50. ROBERTO disse:

    tenho muita saudade de LIDIA BRONDI ,uma das atrizes mais completa da televisão e do cinema.
    rezo que ela volte! um grande abraço a voces !

  51. Oscar Gouldman disse:

    Lídia Brondi…Menina, mulher,talento e determinação…Uma verdadeira paixão nacional.

  52. Caro Marcelo, tu ainda tens o e-mail do yahoo? Mandei e-mail com vídeos da Lídia há algum tempo e não obtive teu retorno! Abraço.

    • Oi, Alperi. Continuo com minha conta do gmail (bolzan.marcelo@gmail.com), não do yahoo (que era um e-mail mais antigo e nem uso muito). Abraço!

      • Ok, Marcelo! Mas tu chegaste a receber uns vídeos que te mandei? Caso contrário, te envio para o teu atual e-mail. Abraço.

      • Alperi, envie de novo, por favor, não me lembro de ter recebido esses vídeos. Lembro de um com uma cena de “Rádio Pirata”. Abraço!

  53. Alessandra de Oliveira disse:

    Olá,Marcelo
    Parabéns pelo blog,amei…
    Sou fã da atriz,queria muito reve-la na tv.
    Sabe como posso escrever para ela?Gostária de enviar uma carta para ela.
    Abracos,
    Alessandra-Santo André-SP

  54. Alessandra de Oliveira disse:

    Eu estou tentando descobri onde fica o consultório dela,vi numa pesquisa na internet que o consultório dela é em São Paulo na alameda Santos,mas essa noite sonhei que ao ve-la ela estava triste por eu ter invadido a privacidade dela,e dizia pra mim no sonho que o trabalho é sagrado para ela e que não gostária de sofrer assédio de fãs,fiquei imprecionada,a voz dela no sonho na sai da minha cabeca,sei que pode parecer bobagem mais vou respeitar o sonho que tive e conter meu impulso de tentar me aproximar de alguém que admiro muito,mas acho que uma carta não a encomodaria né?Me responda,e obrigada

  55. Sílvio Andrade disse:

    Olá, Marcelo, antes de tudo, parabéns pelo blog. Dos que eu vi sobre Lídia é o mais completo. Vendo as fotos de Lídia e seus trabalhos voltei ao tempo e é sempre bom revê-la brilhando. Um abraço e obrigado.

    • Obrigado, Sílvio! Nos últimos dias, tenho andado sem tempo para novos posts, mas continue visitando o blog que procurarei mantê-lo sempre atualizado. Abraço!

  56. Celia mello de Paula disse:

    Marcelo,no seu blog eu encontrei uma maneira,de matar a saudade da talentosa,linda e carismatica atriz q no passado brilhou nas telas da tv.Lídia Brondi,hoje eu sei, ela brilha num outro ramo de trabalho como Psicóloga e o faz com muito amor,carinho e dedicaçaõ. um abraço para vc Marcelo e outro para a querida Lídia Brondi- Celia Mello-Arraial do Cabo-RJ

  57. FÁTIMA disse:

    Oi Marcelo! Tudo bem? Parabéns pelo Blog. Sou também uma eterna fã da Lídia e que sente saudades. Ela está sem dúvida, fazendo falta sim. Torço para seu retorno mas, desejo sinceramente que esteja feliz! Não tenho nenhum material mas, se tiver, te envio. Beijos.

  58. Oi marcelo , espero q esteja bem,otima ideia que vc teve de publicar coisas e fatos que aconteceram ao longo dessa maravilhosa atriz que e lidia brondi,que saldades dessa grande atriz talentosa ..abraços.

  59. Hélder disse:

    Este blog é maravilhoso. Muitas matérias e fotos de Lídia Brondi. Ela deixou a TV mas os fãs nunca a esqucerão.

  60. Em meados de1985 comprei minha 1ª TV, e quando instalei e liguei o aparelho apareceu um rostinho que seria uma eterna fã no futuro. Era ela: Lídia Brondi, na telenovela “Roque Santeiro”. Quanta saudade!

    Marcelo, parabéns pelo excelente trabalho.

    Abraços…

  61. antonio disse:

    Lidia sempre foi uma atriz “grande ” no sentido de talento o que hoje é quase impossível ver. As novelas são boas mas falta aquele sentimento alguma coisa que tinha nos anos 70 e 80 .Lidia brondi marcou sua presença inesquecível em vale tudo,roque santeiro, final feliz, corpo santo,o homem proibido,baila comigo.E foi atuando ao lado de reginaldo farias que que lidia fez o pares românticos perfeito em novelas Tieta e Dancing days.Talves algum dia ela volte , talvez não mas ela deixou a sua marca o seu tempo.

  62. E aí marcelo, tudo beleza? você já conhece o site memória globo? é que eu estava vendo umas coisas sobre a lídia e vi que tinha umas fotos e uma pequena sinopse do episódio a ilha das cabras em que ela participou ( que está em programas embaixo do video da abertura). sei que não é bastante coisa mas achei que dava pra postar aqui no blog http://memoriaglobo.globo.com/programas/entretenimento/teleteatros/aplauso/fotos-e-videos.htm

  63. Ela continua linda!! Que alegria revê-la assim, tão bem…

  64. Lindalva Pereira Santos disse:

    Olá Marcelo! Parabéns e obrigada pelo blog! Temos em comum o fato de termos acompanhado o trabalho da Lídia Brondi a partir de Final Feliz. Assisti também uma peça que nunca vejo citarem, não sei se foi um fracasso de público? Só sei que amei e era um espetáculo lindo! “Descalços no Parque” .Contracenavam com ela: fazendo par, o Thales Pan Chacon; Míriam Pires, Edney Giovenazzi e João Camargo. Sucesso a você e à Psicóloga Lídia Brondi, que como estrela eterna, seguirá brilhando !

  65. RJ 20 de agosto de 20l4
    Olá Marcelo! Apenas para te dizer que vc acertou em cheio ao criar o blog e a fanpage sobre a LÍDIA BRONDI. Vc já deve ter percebido que eu estou sempre postando minhas pesquisas sobre a atriz. Parabéns pelo seu trabalho – e o que precisar, basta me contactar via >tony.assemen@ig.com.br< ou via inbox (FaceBook). Valeu!
    abs
    TONY ASSEMEM (Souza Antonio, Rio de Janeiro)

  66. Olá! A personagem da Lídia em Vale Tudo foi uma referência forte para mim. Era criança na época, mas ainda lembro dos figurinos da personagem, especialmente de uma bolsa redonda que ela usava. Gostaria de ter uma foto da bolsa, mas não achei na net. Será que conseguiria me ajudar? Obrigada! abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s