perfil falsoO perfil falso de Lídia Brondi no Facebook, chamado de “Lídia Brondi Oficial” (veja print da página), deu mais um exemplo de como a imbecilidade está presente na internet.

Com a desculpa de querer se resguardar (repetindo o discurso da verdadeira Lídia Brondi), o farsante nunca coloca uma foto atual da atriz que virou psicóloga. Bem, não colocava até divulgarmos a mais recente foto de Lídia, ao lado de com Cássio Gabus Mendes, feita no dia 26 de julho, no Teatro Alfa, em São Paulo.

O criminoso (porque falsidade ideológica é crime) catou logo a imagem, sem dar créditos, e escreveu que postou a foto atendendo a diversos pedidos. É inacreditável a falta de vergonha! O pior é que mais de duas mil pessoas curtem a página e muitos comentam, acreditando ser a própria Lídia Brondi.

Mesmo avisando, fazendo campanha no blog, muita gente continua curtindo ou preferindo não acreditar. Quem é mais cuidadoso logo percebe que é uma fraude. Outros não aceitam mesmo depois de avisados. Além de toda a obviedade de que trata-se que um perfil fake, sabemos que Lídia Brondi não tem rede social, não comenta seus trabalhos como atriz e prefere manter-se discreta.

Enquanto fazemos o trabalho de atualizar o blog e a fan page, para reunir os fãs de Lídia, com todo o respeito e admiração que ela merece, surge alguém disposto a fazer algo tão sem propósito. A página falsa merece ser denunciada, receber comentários para alertar as pessoas e ser reconhecida como a grande farsa que é.

Você, que é fã da Lídia e de seu trabalho, ajude, como puder, a acabar com esse perfil. Denuncie, deixe recado no mural da página alertando as pessoas, espalhem essa informação. E curta nossa fan page (basta clicar na imagem abaixo).divulga-face

Anúncios