Detalhe de imagem compartilhada por fãs: alerta sobre perfil falso.

Detalhe de imagem compartilhada por fãs: alerta sobre perfil falso.

Já publiquei aqui no blog sobre um perfil falso de Lídia Brondi no Facebook. Apesar da denúncia de algumas pessoas, a página fake ainda continua sendo atualizada e enganando uma série de fãs da atriz. Com a reprise de “Dancin’ Days“, a página ganha novas curtidas a cada dia.

Há uma corrente de outros fãs tentando mobilizar e informar sobre essa mentira. Para isso, foi criada a página “Lídia Brondi não tem face. Não seja enganado por perfil falso“. Se possível, peço aos leitores do blog que curtam essa página que busca avisar que o perfil “Lídia Brondi Oficial” é fake.

O engraçado é que muitas pessoas, mesmo sabendo que NÃO É a Lídia Brondi, continuam curtindo e comentando uma página fake, que pode, inclusive, interferir no trabalho da ex-atriz que virou psicóloga. Uma pena! Talvez Freud explique essa obsessão de algumas pessoas em ser “amigo” de algum famoso nas redes sociais, mesmo sabendo que trata-se de um perfil falso.

A canastrice do(a) farsante é óbvia, mas muitos preferem não acreditar. Tomara que a própria Lídia entre com uma ação de investigação e que a pessoa possa responder criminalmente pela página. Insisto em informar as pessoas por achar desagradável o perfil falso de alguém que admiro e por já ter sido questionado, por diversas vezes, se eu sou o autor do perfil enganador (claro que não sou eu).

Se puder ajudar, compartilhe, avise aos seus amigos que, por ventura, curtam a página fake. É desagradável ver algumas pessoas sendo enganadas e saber que alguém usa o carisma de Lídia Brondi para ganhar algumas curtidas pelo mundo virtual. Freud explica.

Anúncios