Capa do perfil falso no Facebook

Capa do perfil falso no Facebook: denuncie a fralde

Quem é fã de Lídia Brondi sabe que ela prefere viver na dela, sem se expor. Mesmo sendo gentil com quem lhe procura, Lídia é o tipo de pessoa que dificilmente teria um perfil público no Facebook. Até porque sua jornada como psicóloga deve lhe consumir muito tempo.

Há tempos, tenho acompanhado um perfil falso da Lídia no Facebook. A pessoa se passa por ela, responde aos fãs, posta vídeos e fotos sobre seu passado como atriz (assunto que ela nem comenta nas suas raras entrevistas), além de dar conselhos.

Resolvi fazer esse post para esclarecer: o perfil é falso. Seria muito mais bacana se a pessoa, que se dedica a fingir ser quem não é, fizesse do perfil uma fã page, homenageando Lídia e não mentindo ser ela.

Já fui questionado se eu era autor da página: não tenho nada a ver com esse perfil. Tanto é que já o denunciei várias vezes. E venho aqui fazer um pedido aos fãs da Lídia e aos leitores do blog: DENUNCIEM A PÁGINA TAMBÉM. Basta clicar em configuração e em “Denunciar” como mostra a imagem acima.

E ajudem a informar às pessoas que curtem e acompanham o perfil fake sobre a verdade. É triste ver pessoas bem intencionadas, e alguns que até fizeram parte da vida de Lídia, serem enganadas. Fora que há um risco grande de, se a pessoa ser denunciada pela própria Lídia, responder criminalmente pelo ato.

Para denunciar a página, clique AQUI.

Anúncios