Cássio e Lídia, em maio de 2013, quando o casal oficializou a união de 20 anos.

Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi, em maio de 2013, quando o casal oficializou a união de 20 anos.

O ator Cássio Gabus Mendes participou, na noite desta quarta-feira (30), da festa de lançamento de “Além do Horizonte“, próxima novela das sete da Globo, que estreia dia 4 de novembro. Durante o evento, Cássio falou sobre Lídia Brondi para a imprensa.

A notícia foi destaque na página da UOL. Sobre a vida reclusa de Lídia, que largou a carreira de atriz e hoje trabalha como psicóloga, Cássio disse:

Se viver no anonimato faz bem a ela, isso eu não sei responder. Mas acredito que essa curiosidade pela vida dela vem dela ser uma pessoa carismática. É uma resposta ao trabalho que ela fez por tantos anos

O portal também criou uma enquete, perguntando ao internauta qual o melhor papel de Lídia na TV. Solange Duprat, de “Vale Tudo“, lidera a preferência do público, seguida pela Verinha, de “Dancin’ Days“.

Jorge é o nome do personagem de Cássio Gabus em “Além do Horizonte“. A novela de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, tem direção geral de Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Anúncios