Revista TV Brasil - 08.julho.2013A jornalista Marcela Marcos, da revista “TV Brasil“, fez uma matéria sobre Lídia Brondi para a edição de 8 de julho de 2013. Além de relembrar a trajetória da atriz, a reportagem citou o blog, que, desde 2010, homenageia Lídia e é um ponto de encontro de seus fãs.

A entrevista foi feita por e-mail, no início de julho. Apesar de meu nome ter saído errado (meu sobrenome saiu como “Baldan” e não Bolzan), recebi essa oportunidade com muita satisfação. Principalmente, por ter saído o endereço do blog e ver publicada a minha humilde “sugestão” de como eu gostaria que Lídia voltasse para a TV (leia e confira!).

A reportagem foi ilustrada com a mais recente aparição de Lídia, em maio deste ano, durante a cerimônia que oficializou seu casamento de 20 anos com Cássio Gabus Mendes. [Corrigindo um dado da matéria: Lídia Brondi e Cássio Gabus não estão juntos desde “Vale Tudo” (1988). Eles só começariam a namorar alguns anos mais tarde, durante a novela “Meu Bem, Meu Mal” (1991)]

A reportagem foi gentilmente compartilhada pelo Oscar Gouldman. Peço desculpas aos leitores do blog pelo atraso em publicar a matéria aqui.

