site-contigo_MBMM

Cássio Gabus e Lídia Brondi (Doca e Fernanda), em “Meu Bem, Meu Mal”.

O site da “Contigo!” lançou uma série especial para relembrar os 50 anos das novelas. No capítulo 3, a publicação relembra os pares românticos que “seguraram as tramas do começo ao fim, apesar de alguns deles continuarem além dos estúdios da TV”.

Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes, que iniciaram um romance na reta final de “Meu Bem, Meu Mal“, não ficaram de fora da lista. Eles foram citados ao lado de outros casais famosos, como Tarcísio Meira & Glória Menezes e Letícia Spiller & Marcello Novaes:

Depois de duas novelas juntos, Vale Tudo e Tieta (Globo, 1989), Cássio Gabus Mendes, 51, e Lídia Brondi, 52, se casaram em 1990, quando atuavam em Meu Bem Meu Mal (Globo), o último trabalho da atriz na TV, que abandonou a profissão e segue com o marido.

