"To know know know her / is to love love love her / Just to see her smile makes my life worthwhile"

“To know know know her / is to love love love her / Just to see her smile makes my life worthwhile”

Fã de Lídia Brondi, a advogada Aldeliny Ramalho produziu um singelo vídeo para homenagear a querida atriz. No material, belas imagens que relembram a trajetória e a vida de Lídia são embaladas pela canção “To Know Her is To Love Her“, dos Beatles.

Aldeliny representa uma categoria de fãs que conheceu melhor Lídia Brondi quando ela já havia abandonado a carreira de atriz. Assim como milhares de pessoas, que se encantaram com o talento de Lídia por meio das reprises de seus trabalhos que foram ao ar a partir de 1996.

A canção escolhida por Aldeliny no vídeo “Lídia Brondi para sempre!” demonstra o carinho da fã. Um trecho da letra diz: “Conhecê-la… é amá-la/ Apenas ver seu sorriso / faz minha vida valer a pena”.

Na descrição do vídeo no “Youtube”, Aldeliny escreveu sobre Lídia:

“Durante as décadas de 1970 e 1980 foi uma das maiores musas brasileiras, com inigualável carisma, grande talento, afinco, sensualidade e estilo. (…) Em 1992, Lídia decidiu mudar sua vida e retirou-se do mundo artístico, seguindo novos caminhos. Hoje, trabalha como psicóloga.

Sua decisão, ao abdicar da fama, tão cobiçada nos dias atuais, expressa a imensa coragem e sinceridade de Lídia Brondi. Seus fãs, de todas as idades e épocas, respeitam sua decisão, admiram-na e torcem profundamente por sua felicidade e paz, sem jamais esquecer essa atriz tão linda, forte e única“.

Confira, abaixo, a homenagem de Aldeliny, que me encaminhou o link há tempos, mas só hoje encontrei tempo para postar aqui. Obrigado!

A foto que abre esse post é de 1982, da época em que Lídia vivia a Suzy, na novela “Final Feliz“.

Anúncios