beto_verinha_juntos_dancin.daysO romance de Beto (Lauro Corona) e Vera Lúcia (Lídia Brondi) foi interrompido logo no início de “Dancin’ Days” (1978). Verinha perdeu seu namorado para a amiga Marisa (Glória Pires). A jovem viu seu amado casando-se com a filha de Júlia Matos (Sônia Braga) e foi viver sua vida.

Marisa e Beto tiveram um filho, que recebeu muito carinho e atenção de Verinha, enquanto a própria mãe da criança não tinha estrutura psicológica para cuidar do bebê. Então, Verinha envolve-se com o quarentão Hélio (Reginaldo Faria), vira modelo e continua acompanhando a crise no casamento de Beto e Marisa.

Revista Ilusão - nº 301 - 22 set 78 - Dancin Days

Mas para alegria de grande parte do público, após os desencontros, Verinha e Beto tiveram um final feliz. Livres da pressão dos relacionamentos anteriores, o casal pode curtir os embalos das discotecas e planejar viver juntos para sempre.

Anos 70 - Lidia e Lauro Corona

Leia abaixo um resumo do final de “Dancin’ Days”, que fala do destino de Beto, Verinha e Marisa, o triângulo jovem que mobilizou o público da novela de Gilberto Braga. O material abaixo faz parte do acervo do blog “Revista Amiga e Novelas“, do Césio Vital Gaudereto.

final_dancin'days

As demais imagens desse post foram gentilmente enviadas pelo Alperi Martins.

Anúncios