Tássia Camargo (Elisa) e Lídia Brondi (Leonora) em cena de “Tieta”.

A atriz Tássia Camargo citou o nome de Lídia Brondi em uma entrevista para a revista “Quem” desta semana. Sem papas na língua, Tássia desabafou sobre a vontade de mudar de vida, usando Lídia Brondi como referência.

Enquanto muitas pessoas sonham com a fama, outras encontram dificuldades para conviver com o lado negativo da carreira artística. É o que parece acontecer atualmente com a atriz Tássia Camargo, que atuou com Lídia em “Tieta” (1989) e também fez parte do elenco de “Final Feliz” (1982). A atriz disse:

Eu faço com amor minha profissão, mas eu penso, há muito tempo já, em fazer como a Lídia Brondi. Eu quero deixar a profissão e ser simplesmente Maria [o nome de batismo dela é Maria Anastácia]. Eu quero ser Maria, eu cansei um pouco dessa coisa nojenta da mídia marrom, eu nunca generalizo, mas estou cansada. (…) Tem coisas chatas na profissão.

Para ler a entrevista completa, clique AQUI.

