Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi em “Vale Tudo” (Foto: Bazílio Calanzans/TV Globo)

No embalo do Dia dos Namorados, o site do canal Viva listou os casais da ficção que se apaixonaram na vida real. Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes, claro, não ficaram de fora dessa lista.

Apesar de terem iniciado o romance na época de “Meu Bem, Meu Mal” (1991), o Viva destacou outro casal feito pelos atores: Solange e Afonso de “Vale Tudo” (1988). A página, que trouxe a foto que abre esse post, escreveu sobre eles o texto abaixo:

“Ela foi a doce Solange em Vale Tudo e ele o namorado dela, Afonso, filho da grande vilã Odete Roitman (Beatriz Segall). Na ficção, apesar de engravidar dele, quem acaba se casando com o herdeiro é Maria de Fátima (Glória Pires). Mas na vida real, quem se deu bem mesmo foi Solange: depois da novela, eles se casaram e estão juntos há 19 anos.

Lídia Brondi não atua mais e, atualmente, trabalha como psicóloga. Já Cássio Gabus Mendes não deixou a profissão. Entre seus papéis mais recentes está o Kléber da novela Insensato Coração“.

Para conferir a lista completa do canal Viva, clique AQUI. Nilson Xavier também fez um post sobre o Dia dos Namorados e destacou Lídia e Cássio. Lufe Steffen também citou o casal em uma lista para o IG intitulada “Relembre os namorados inesquecíveis das novelas“.

Anúncios