Lídia e Christiane, em 1981, quando viviam Mira e Lia em “Baila Comigo”. Imagem publicada no blog “Torloni Star”.

O blog “Torloni Star“, em homenagem à Christiane Torloni, publicou uma matéria da revista Manchete, de 1981, que falava da amizade da atriz com Lídia Brondi. As atrizes foram irmãs em “O Beijo no Asfalto” e rivais em “Baila Comigo”. Anos mais tarde, se encontrariam em “Corpo Santo” (1987), na Manchete.

Na matéria, do acervo de Adeildo e enviada ao “Torloni Star”, Lídia e Christiane falam sobre a amizade verdadeira entre elas. Torloni comenta sobre a força, o pique e o talento de Lídia, que, por sua vez, diz que se identificou com a amiga por elas lutarem por coisas semelhantes.

A amizade, nascida num ambiente de egos inflados, vaidades e muita competição, parecia ser bem forte e sincera. Lídia afirmou que elas eram “amigas mesmo!” e Torloni declarou: “Hoje, eu tenho a Lídia como um pedaço de mim”.

Para ler a matéria na íntegra, clique na imagem abaixo para ampliar:

Post relacionados (vale a pena ler de novo): Amigas; Lídia e Torloni.

