Lídia Brondi, em 2009, na estreia do filme de Marcos Ricca.

Lídia Brondi, em 2009, na estreia do filme de Marco Ricca.

Nesta sexta-feira (2), Lídia Brondi foi citada em matéria do portal UOL sobre famosos e pessoas anônimas que abandonaram carreiras de sucesso para buscar uma vida nova. A reportagem cita Ana Paula Arósio, Suzana Werner, Lizandra Souto e outras pessoas que, de forma surpreendente, resolveram mudar seus destinos.

Sobre Lídia Brondi, a matéria cita que ela “ficou conhecida por seus papéis em novelas como ‘Tieta’, ‘Vale Tudo’ e ‘Meu Bem, Meu Mal’. Depois desse último trabalho, largou a profissão e, alguns anos depois, tornou-se psicóloga”.

A rara foto publicada na matéria é de novembro de 2009. Nas informações sobre a imagem consta que foi tirada durante o lançamento do filme “Cabeça a prêmio”, que conta com seu marido, o ator Cássio Gabus Mendes, no elenco. O longa foi dirigido por Marco Ricca.

[Busquei por mais fotos do evento, mas, curiosamente, não encontrei nada. Achei estranho, pois sempre que Lídia aparece publicamente, vira notícia. Se alguém encontrar algo sobre esse dia, deixe um recado nos comentários.]

Anúncios