Em outubro deste ano, a novela “Final Feliz”, a primeira de Ivani Ribeiro na Globo, completará 30 anos. O clássico folhetim, com sua inesquecível abertura, contou com Lídia Brondi como uma das protagonistas.

Lídia interpretou a romântica Suzy, pouco mais de dois meses após viver a vilã Joyce, da novela “O Homem Proibido”. Suzy vivia um amor com Paulo (Buza Ferraz) e era irmã de Débora (Natália do Valle).

Foi nessa novela que Lídia estreitou os laços de amizade com Lilian Lemmertz, que vivia Maria Luíza, mãe de Débora e Suzy.

As atrizes Natália do Valle e Lídia Brondi nas gravações de "Final Feliz"

As fotos deste post foram publicadas em um site italiano que armazena imagens sobre produções audiovisuais de todo o mundo. “Final Feliz” fez bastante sucesso e foi vendida para vários países.

Ainda há a chance de “Final Feliz” ganhar uma nova reprise. Por ser uma obra que deixou muita saudade, pode entrar na fila para ser reprisada pelo Canal Viva.

Clique na foto acima (extraída da chamada de elenco original de “Final Feliz”), para rever a abertura e chamadas da novela. O vídeo foi organizado pelo blog em homenagem a Natália do Valle.

Anúncios