Lídia Brondi surpreendeu o público, em 1982, vivendo a vilã Joyce, na novela “O Homem Proibido”. Depois de fingir que ficou cega e criar vários conflitos, a vilã se regenera e até ganha um final feliz.

No último capítulo, Joyce casa-se com Carlos (Edson Celulari). Na mesma cerimônia, casam-se a prima Sônia (Elizabeth Savalla) e o médico Paulo (David Cardoso). Vale lembrar que Joyce passou a novela disputando o médico com sua prima.

Nas fotos acima, Lídia aparece vestida de noiva ao lado de Gilberto Martinho (primeira foto) e de Edson Celulari, com Narjara Turetta ao fundo.

Naquele mesmo ano, Lídia Brondi voltaria a usar um vestido de noiva, só que na vida real. No dia 3 de dezembro de 1982, Lídia e Ricardo Waddington subiram ao altar, em uma cerimônia na Igreja Anglicana de Botafogo. O casamento foi celebrado pelo pastor Jonas Rezende, pai da atriz.

O último capítulo de “O Homem Proibido” foi ao ar no dia 20 de agosto de 1982. Dois meses depois, Lídia Brondi estava de volta ao horário das 18h, como a Suzy de “Final Feliz”.

Anúncios