O flagra de Lídia Brondi feito pelo jornal “Extra” e publicado na última sexta-feira (8), nas edições impressa e on line do periódico, rendeu muitos comentários pela internet e repercutiu em outros veículos de comunicação.

A matéria no site do “Extra”, na coluna “Retratos da Vida”, ficou entre as mais lidas daquele dia (conforme print da página, que segue acima), assim como a galeria de fotos e vídeos que relembrou a carreira de Lídia Brondi na TV.

O blog aqui também bateu recordes. No embalo da matéria, só na sexta-feira, o blog recebeu 6.238 visualizações. No sábado (9), os números ainda continuaram acima da média: 3.123 visitas. Outros blogueiros, que publicaram a matéria, também devem ter recebido mais visitantes por causa de Lídia Brondi.

Ainda na sexta, o programa “TV Fama”, da RedeTV, exibiu uma matéria sobre a nova vida de Lídia, utilizando as fotos publicadas pelo “Extra”. A reportagem, que está em destaque na página do programa, traz trechos das novelas “Vale Tudo” e “Meu Bem, Meu Mal”. Confira o vídeo clicando na imagem abaixo:

Neste domingo (10), a coluna “Retratos da Vida” voltou a citar Lídia Brondi. As atrizes Beatriz Segall, Nathália Timberg e Maria Gladys se reuniram para comentar sobre “Vale Tudo”, cuja reprise termina nesta semana. As intérpretes de Odete Roitmann e Celina fizeram elogios a Lídia Brondi. Confira o trecho da matéria:

É inevitável. Fala-se em “Vale tudo” e logo Lídia Brondi vira assunto. “A ausência da Lídia é uma coisa que você dificilmente engole. Era uma atriz de uma sensibilidade… Nunca mais a vi. Dá saudade de vê-la”, lamenta Nathália. Beatriz interrompe: “Ela é uma excelente psicóloga, é uma gracinha de pessoa e está muito feliz”.

Abaixo, algumas imagens publicadas na galeria de fotos da coluna “Retratos da Vida”. Na seqüência, imagens de Lídia Brondi nas novelas “Baila Comigo”, “Final Feliz” e “Vale Tudo”.

Anúncios