Conforme divulgado na matéria da coluna “Retratos da Vida”, em destaque no post abaixo, Lídia Brondi parece não ter mais espaço para outro ofício em sua vida. Ela é mesmo uma psicóloga, e bastante atuante.

A foto ao lado foi publicada no site do Programa de Atendimento a Vítimas de Violência (Prove). Lídia Brondi faz parte da equipe de psicólogos do Programa desenvolvido pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O Prove, que funciona desde 2004, já atendeu mais de seis mil crianças e adultos vítimas da violência urbana. O Programa recebeu certificado do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

Quem quiser colaborar com a iniciativa do Prove pode buscar informações na página do Programa ou clicar aqui ou aqui.

Como fãs de Lídia Brondi, sabemos que, hoje, ela não busca ser aplaudida. Ela quer privacidade e não reconhecimento público. Mas é gratificante saber que ela atua em programas que mudam a vida das pessoas, que ela defende uma importante causa.

Depois de passar anos espalhando seu carisma pela TV, hoje ela empresta seu brilho a uma nova profissão. Com certeza, deve defender a psicologia com a mesma garra e afinco que dedicou à sua carreira de atriz.

Anúncios