A novela “Roque Santeiro” estará de volta a partir do dia 18, no Canal Viva, trazendo Lídia Brondi na pele de Tânia. Com a expectativa da reprise, muitas matérias e curiosidades sobre a trama de Dias Gomes estão ganhando força na internet.

Uma delas é um vídeo com quatro chamadas originais da novela, exibidas em 1985. O vídeo foi postado no canal de Puga no Youtube.

As chamadas eram bem diferentes daquelas que são realizadas atualmente pela Globo. Mas há uma certa originalidade e um charme nos comercais que anunciavam a estreia de “Roque Santeiro”. Em algumas chamadas, os personagens da novela apresentam Asa Branca e seus moradores.

Neste vídeo, a primeira delas traz a voz de Paulo Gracindo, o Padre Hipólito (que anuncia, entre outros, Tânia, que aparece com aquele sorriso que abre esse post).

Há ainda, uma chamada narrada por Ísis de Oliveira, a Rosali, apresentando Roberto Mathias (Fábio Jr); e outra com Sinhozinho Malta (Lima Duarte) falando do jeito teimoso e contestador da filha Tânia.

Lídia Brondi aparece em três dessas quatro chamadas. Confira o vídeo.

Anúncios