A imagem de Lídia Brondi ao lado de José Lewgoy é um flagra dos bastidores da novela “Dancin’ Days” (Globo, 1978). Na foto, os intérpretes de Verinha e Horácio Pratini caminham juntos após gravar mais uma cena do clássico de Gilberto Braga, revelando o alto astral por trás das câmeras.

A foto, gentilmente enviada pelo Alperi Martins, veio acompanhada do seguinte texto:

“Esse flagrante que você vê aí mostra José Lewgoy e Lídia Brondi deixando o estúdio descontraídos para ir até o caminhão de controle observar como ficou a cena que acabaram de gravar. Nesses intervalos, sempre sobra um espaço para a alegria conforme se vê pela expressão dos dois”.

Outra imagem que revela o clima descontraído nas gravações de “Dancin’ Days” traz Lídia Brondi e Glória Pires, que vivia a Mariza na novela. As duas jovens estrelas aparecem juntas e sorridentes, contrariando os boatos de que não se davam bem fora das telas.

Dez anos depois, elas se reencontrariam em “Vale Tudo” (Globo, 1988).

Há, ainda, a foto de Lídía e Joana Fomm, que interpretava a Yolanda Pratini, cercando Reginaldo Faria. Ele vivia o garanhão Hélio, que disputava o amor das personagens de Lídia e Joana.

Essas duas fotos também foram gentilmente enviadas pelo Alperi Martins.

Anúncios