Além de estampar a capa de trilhas sonoras de novelas (“O Homem Proibido” Nacional e Internacional; e “Vale Tudo” Internacional”), Lídia Brondi também está na capa do LP do filme “Rádio Pirata”.

A imagem é uma reprodução do cartaz do filme, com Lídia ao lado de Jaime Periard, os protagonistas do último filme de Lael Rodrigues, lançado em 1987.

A trilha sonora tinha a cara do rock dos anos 80, com destaques para canções de Cazuza, Lobão, Nico Rezende e Marina Lima (o clipe de “Pseudo Blues”, com cenas do filme e da cantora, já foi divulgado no blog – confira AQUI).

Cena de "Rádio Pirata": Lídia Brondi contracena com o irmão Nehemias e Cristina Sano (ao fundo).

A canção tema do filme foi “Brasil”, de Cazuza, interpretada pelo próprio. O clipe da música traz trechos de um show do cantor com cenas de “Rádio Pirata”. O vídeo foi postado no canal de “lunateckbr” no Youtube.

O vídeo é raríssimo e pode ser conferido praticamente na íntegra. A imagem de Lídia encerrando o clipe, envolta por luzes de neon, infelizmente não aparece completa no final deste vídeo, mas há outros belos momentos com a atriz. Confira:

Outra bela canção na trilha de “Rádio Pirata” é “Tudo Veludo”, do Lobão. A música embala o romance de Alice e Bravo, personagens de Lídia e Jaime Periard.

Para conferir todos os temas musicais de Lídia Brondi nas novelas, clique AQUI.

Anúncios