Aos 31 anos, Lídia Brondi levou para as páginas da revista “Moda Moldes”, em 1991, a jovialidade de sua personagem Fernanda, da novela “Meu Bem, Meu Mal”. Além de belas fotos da atriz, a revista trouxe uma entrevista em que Lídia falou sobre sua relação com a moda e o trabalho.

Na entrevista, feita pela jornalista Cândida Dias Lopes, Lídia Brondi contou sobre o desafio de atuar sendo marcada por seu jeito de menina, comentou sobre seu relacionamento com o diretor Ricardo Waddington e sobre a empolgação de produzir teatro.

Lídia também defendeu sua personagem em “Meu Bem, Meu Mal” e disse que adorava trabalhar com Jorge Dória e Nívea Maria (que já tinha sido sua mãe na novela “O Feijão e o Sonho”, em 1976). Claro, ela não deixou de responder sobre o novo visual, que assim como o de Solange, de “Vale Tudo”, virou moda nos salões de beleza.

A foto que abre esse post já é bastante conhecida, pois é um detalhe da capa da revista, que é muito comum encontrar na internet. O destaque na imagem foi feito para ressaltar a beleza e a força do olhar de Lídia Brondi nesta imagem (um dos mais belos cliques feitos da atriz, na minha opinião).

Confira abaixo todas as fotos e a entrevista (clique nas imagens para ampliar).

