Em recente entrevista, publicada no dia 5 de março, Cássio Gabus Mendes falou de seu casamento com Lídia Brondi. O ator, que está no ar em “Insensato Coração” e na reprise de “Vale Tudo”, fez declarações que revelam a cumplicidade e o carinho entre o casal.

A matéria foi publicada pelo “O Dia On Line”, na seção “Diversão e TV”, e escrita pela jornalista Regina Rito, veterana em cobrir televisão e que já realizou reportagens sobre Lídia Brondi ao longo de sua carreira.

Sobre o seu casamento, Cássio declarou:

“Adoro meu casamento, sei que é uma coisa bem complicada ficar casado muito tempo, porque quanto mais tempo, mais difícil é. Conduzimos bem a nossa história. Respeitamos muito o espaço um do outro, temos um carinho e um amor muito grande um pelo outro. Mas duvido que alguém tenha uma receita. Cada caso é um caso”

Confira, abaixo, outros trechos da entrevista em que Cássio cita Lídia Brondi.

O que faz para manter a chama do casamento com a Lídia Brondi acesa? “Tem essa coisa de respeitar, de sentir a falta do outro quando você está um pouco longe. Uma série de fatores. Não sei o que é ser intenso ou menos intenso. Sou intuitivo. Meu jeito de abordar e lidar com essas coisas é bacana para ela. Não tenho uma receita. As coisas vão acontecendo e somos felizes assim”.

Vocês pensam em ter filhos? “Claro que, com o passar dos anos, isso fica mais complicado. Mas não fico contando com o dia seguinte. E isso não é uma coisa com que eu me preocupe agora”.

Quando a Lídia deixou a carreira de atriz, você não tentou fazê-la mudar de ideia? “Ela está muito feliz. É psicóloga. Mas nesse tipo de assunto não interfiro e não dou opinião. Não é da minha área, acho que é muito pessoal”.

Trocam ideias sobre o seu trabalho? “Trocamos ideia sobre tudo como qualquer outro casal. Falamos de assuntos do dia a dia e de todas as coisas próximas da gente”.

Para ler a entrevista completa clique AQUI.

