De menina tímida, que estudava e trabalhava como recepcionista da academia de Ubirajara (Ary Fontoura), Verinha (Lídia Brondi) se transformou numa modelo de sucesso, na novela “Dancin’ Days” (1978).

A mudança no visual deixou Lídia Brondi ainda mais bonita, como podemos confirmar no “antes e depois” acima (as fotos foram gentilmente enviadas pelo Oscar Gouldman).

O amadurecimento da personagem mexeu com seus pretendentes: Beto (Lauro Corona) percebeu que ainda se interessava por Vera Lúcia; e Hélio (Reginaldo Faria) ficou ainda mais apaixonado, passando a ter crises de ciúme.

Isso sem falar no impacto que a transformação de Verinha teve na vida de Marisa (Glória Pires). A menina mimada, filha de Júlia Matos (Sônia Braga), tomada pela costumeira inveja pela amiga, passou a fazer de tudo para se transformar também em modelo.

No vídeo abaixo, reveja um dos trechos de “Dancin’ Days”. Nele, Verinha posa ao lado de Ricardo (Osmar de Mattos) para mais uma sessão de fotos. O casal de modelos é observado por Marisa e Leila (Suzana Queiróz).

O vídeo foi publicado no canal dvc75 do YouTube.

Anúncios