Uma reportagem da “Revista da TV”, do jornal “O Globo”, publicada no último domingo (7), relembrou o sucesso e o talento de Lídia Brondi.

Na máteria, as jornalistas Natalia Castro, Renata Leal e Tatiana Contreiras ouviram atores do elenco de “Vale Tudo”, que deram depoimentos saudosos sobre a intérprete de Solange.

Mesmo preferindo ficar quietinha, Lídia deve sentir-se feliz com as demonstrações de carinho que recebe. Confira os depoimentos presentes na matéria “Queridinha do público, Lídia Brondi deixou a carreira de atriz no auge e hoje é psicóloga”.

“Fico feliz de revê-la em cena. Uma vez (o ator) Paulo Autran me disse que ela colocava sua sensibilidade à disposição do que fazia. O papel podia nem ser tão grande, mas conseguia lugar de destaque na trama”.

Jonas Rezende, pai de Lídia Brondi.

“Já passei todas as cantadas e ela não quer voltar. Está feliz e tenho de respeitá-la”.

Gilberto Braga, autor de “Vale Tudo”, que declarou, recentemente, que sempre se encontra com Lídia quando vai a São Paulo.


“É engraçado porque muitas pessoas confundem isso [o início do romance]. Começamos a namorar só uns três anos depois da novela”.

Cássio Gabus Mendes, o Afonso de “Vale Tudo” e marido de Lídia.

“Eu estava começando e ela me falou: ‘Cara, se liga, a vida não vai ser sempre ‘Vale tudo’. A gente se encontra às vezes, mas nunca conversei com ela sobre o que aconteceu”.

Otávio Müller, o Sardinha de “Vale Tudo”.


“Ela sempre foi talentosa, tinha charme e personalidade forte. É uma pena não ter convivido mais com ela. Seria bom que voltasse a fazer TV. Vendo a novela, dá saudades do estilo ‘La Brondi'”.

Regina Duarte, que atuou com Lídia em “Vale Tudo” e “Roque Santeiro”.

“Numa época em que as falas eram um pouco impostadas, Lídia dizia o texto com naturalidade”.

Lília Cabral, atriz que atuou ao lado de Lídia em “Vale Tudo” e “Tieta”.


“Era boa atriz, bonitinha e muito boa pessoa”.

Beatriz Segall, a Odete Roitmann de “Vale Tudo”, que também atuou com Lídia Brondi em “Dancin’ Days”, outro sucesso de Gilberto Braga.


“Nenhuma atriz alcançou o que ela e Gloria Pires alcançaram e fez o sucesso que as duas fizeram antes dos 30 anos. Lídia é querida. Quando quero falar com ela, mando recado pelo Cássio”.

Cássia Kiss, atuou com Lídia em “Vale Tudo” e “Roque Santeiro”.

Para conferir a matéria na íntegra, clique AQUI.

Anúncios