O nome de Lídia Brondi foi bastante comentado na última semana. Além de ser a semana de seu aniversário de 51 anos, comemorado na sexta-feira (29), a atriz foi lembrada em duas matérias do “Vídeo Show”, recebeu homenagens de blogs e sites e ainda deu uma declaração ao portal R7.

Resolvi relacionar aqui no blog algumas dessas citações. Confira:

1. Júlia Lemmertz fala sobre amizade de sua mãe, Lílian, com Lídia Brondi ao “Vídeo Show”, que mostra trechos da novela “O Homem Proibido”. Clique na imagem abaixo para conferir:

2. “Vídeo Show” relembra os 20 anos da estreia de “Meu Bem, Meu Mal” e fala sobre a atriz. Clique na imagem abaixo para conferir o vídeo:

3. Vários textos sobre moda têm citado o visual de Lídia em “Vale Tudo” como referência para as mulheres da atualidade. Além do portal “Ego”, que chegou a publicar foto da atriz na página principal da Globo.com, outro texto foi publicado no blog “M de Mulher” relembrando o sucesso de “Vale Tudo”. Clique na foto abaixo (de Oscar Cabral) para conferir:

4. Site da revista “A Capa” lembra o aniversário de Lídia e a define como “atríz-símbolo de toda uma geração”. Para conferir, clique AQUI.

5. Lee Swain, que publicou na internet a mais recente foto de Lídia Brondi, comenta os picos de audiência de seu blog “Eu e Meu Chapéu” no dia do aniversário da atriz. Confira AQUI.

6. O jornalista Jorge Brasil também fez sua homenagem no dia 29 de outubro, relembrando os cabelos inesquecíveis de Lídia Brondi: AQUI.

7. O Portal R7 entrou em contato com Lídia, que não quis comentar a reprise de “Vale Tudo”. Sua negativa virou uma matéria. Na mesma página, o R7 criou a enquete “Você acha que Lídia Brondi devia voltar à TV?”. O resultado, até agora, é que 65,15%  disseram que “Não, ela deve ter seus motivos para ter abandonado a profissão e sua atitude tem que ser respeitada”.

Questionada sobre o sucesso da reprise de “Vale Tudo”, Lídia Brondi respondeu ao R7:

“Eu não falo. Não tenho o que falar sobre o fato de Vale Tudo ter voltado. Isso já tem quase 25 anos. Não é uma boa ideia. Não tem nada a ver misturar as coisas. E sei até que isso de não querer falar vai acabar saindo. Quero ficar quieta”.

Anúncios