Com um vestido de lantejoulas e o famoso cabelo de sua personagem em “Meu Bem, Meu Mal”, Lídia Brondi foi clicada na praia de Ipanema em um ensaio de moda inspirado nas estrelas de Hollywood.

Algumas atrizes brasileiras apareceram no ensaio. Lídia Brondi veio numa referência ao papel de Demi Moore no filme “Ghost”. Acompanhava a foto o seguinte texto:

“Chega de lágrimas e de fantasmas: Demi Moore esquece as mágoas na pele (que pele!) de Lídia Brondi (“Meu Bem, Meu Mal”), e lava a alma na praia de Ipanema sem tirar o vestido de lantejoulas da Movie, nem os brincos Avant Garde.”

A foto acima é um detalhe da página* que segue abaixo (é uma das fotos de Lídia Brondi que mais gosto). Clique para ampliar:

* Tenho a informação de que o ensaio foi publicado na revista “Interview”, em 1991, mas não tenho a precisão sobre esse dado. Caso tenha mais informações sobre o material, entre em contato através dos comentários.

