O título deste post foi o mesmo usado na chamada de capa da revista “Ilusão”, de setembro de 1979. Na verdade, não era Lauro Corona quem pedia Lídia Brondi em casamento. O pedido era de seu personagem Polaco, de “Os Gigantes”, para a veterinária Renata, papel de Lídia na trama.

Naquela época, e até o final dos anos 80, era comum as revistas utilizarem desse artifício nas capas para chamar atenção dos leitores. A matéria em questão trazia um resumo dos acontecimentos da novela envolvendo o relacionamento amoroso de Renata, que terminava o romance com Polaco para ficar com o quarentão Fernando (Tarcísio Meira).

Lídia e Lauro Corona, depois do sucesso em “Dancin’ Days”, voltaram a formar par romântico em uma novela. Mas, para tristeza dos fãs do casal, o romance não deslanchou em “Os Gigantes”.

A matéria da revista “Ilusão”, além de falar da novela, trouxe depoimentos de Lídia Brondi e Lauro Corona sobre o romance de mulheres jovens com homens mais velhos. Sobre o assunto, Lídia disse:

“Acho que não existe idade em amor, mas também não pode haver disparidade muito grande para não gerar mil conflitos. Não acho que seja impossível acontecer, mas não há condições de prosseguir. São dois mundos bem diferentes. Eu não ficaria com o Fernando porque está fora da minha realidade”.

A reportagem foi assinada por Ana Maria Faria, com texto de Sônia Abrão e fotos de Lúcio Marreiro. O material foi gentilmente enviado por Alperi Martins. Clique na imagem abaixo para ler a matéria.

Anúncios