Cássio Gabus e Lídia Brondi, em 1991.

O eterno par romântico de Lídia Brondi completou 49 anos neste domingo, 29 de agosto. Filho do novelista Cassiano Gabus Mendes, sobrinho do ator Luiz Gustavo e irmão de Tato Gabus, Cássio ampliou o número de estrelas em sua família ao se casar com Lídia Brondi, em 1991.

Considerado por muitos fãs de Lídia como o par romântico mais especial que a atriz já teve nas telinhas (em “Vale Tudo” e “Meu Bem, Meu Mal”), Cássio sempre é questionado sobre sua esposa. Em 2001, ele declarou em entrevista à “Contigo!”:

“Sempre vou estar ao lado da minha mulher nas decisões que ela tomar. As pessoas me perguntam sobre ela diariamente. Digo que está ótima. E realmente está. Essa saudade é normal (…). Ela é carismática e excelente atriz. Tenho consciência da importância do seu trabalho”.

