Lídia e Christiane Torloni dividem a cena com Ney Latorraca em "O Beijo no Asfalto"

Lídia Brondi e Christiane Torloni são duas atrizes que possuem talento, carisma, beleza e outras coisas em comum, como os trabalhos que realizaram juntas: o filme “O Beijo no Asfalto” e as novelas “Baila Comigo” e “Corpo Santo”. Elas também fizeram parte do elenco da novela “Transas e Caretas”

Nos anos 80, as duas ficaram amigas durante as gravações do longa “O Beijo no Asfalto”, de Bruno Barreto. Em “Baila Comigo”, a personagem de Torloni, Lia, era sempre provocada por Mira Maia, uma das mais marcantes personagens da carreira de Lídia Brondi.

Na Edição Especial de “Playboy” (agosto de 1987), vários artistas escreveram depoimentos sobre Lídia Brondi. Um deles, na página 23, é o da amiga Christiane Torloni. Ela disse:

“Nossa pequena notável, ou melhor, a nossa ‘pequena grande mulher’. Mulher e não mais apenas a eterna filha rebelde – mais do que uma mulher que se firma como grande atriz. Lídia, querida, não se deixe nunca aprisionar pelo rótulo ou phisique-du-rôle que tentam lhe impor. Sempre amiga, Chris”.

Christiane Torloni (atriz)

Abaixo, uma cena da novela “Baila Comigo”, de Manoel Carlos. Na cena, Mira Maia insinua-se para Saulo (Reginaldo Faria), provocando a ira de Lia.

Anúncios