O programa “Câmera Record” exibiu, na noite da última sexta-feira (30), mais um especial “Por onde anda?” para falar de famosos que sumiram da mídia. Lídia Brondi foi citada no programa, mas, infelizmente, sem dar entrevista.

O programa utilizou fotos que encontramos na internet, além de trecho (poucos segundos) de um vídeo raro: uma entrevista concedida por Lídia Brondi, em 2005, quando ela compareceu à estreia da peça “Misery”, estrelada por Marisa Orth e Luiz Gustavo.

Valeu a lembrança, mas, já que é tão raro uma entrevista com Lídia, a Record deveria ter exibido mais trechos da citada matéria, mencionando que era uma das últimas aparições públicas da ex-atriz que virou psicóloga.

Cássio Gabus e Lídia Brondi, em 2005. Foto de Cíntia Sanches.

Sob a voz do locutor, dá para ouvir a voz de Lídia, o que aumenta a vontade de assistir a entrevista na íntegra. Na época, soube que um canal tinha feito uma matéria com ela na estreia de uma peça, mas nunca consegui informações detalhadas sobre em qual programa a reportagem tinha sido exibida. Quem souber de alguma informação, deixe um recado nos comentários!

Para conferir o programa “Câmera Record”, clique AQUI. Lídia é citada a partir de 28’30”.

About these ads