Festa em família: Cássio, Mariana Telles, Tato e Lídia.

Em 2005, a revista “Caras” fez a cobertura do almoço que celebrou o casamento de Tato Gabus com Mariana Telles. Lídia Brondi, acompanhada de Cássio Gabus Mendes, prestigiou o evento do cunhado.

Na outra página da revista, Lídia aparece sorridente ao lado da sogra, Lenita Gabus Mendes, e de Patrícia Paes de Barros, tia da noiva. O almoço foi realizado no Restaurante Toro, em São Paulo.

A sogra Lenita, Lídia Brondi e Patrícia Paes de Barros.

O casal Tato Gabus e Mariana Telles também apareceram ao lado de Lídia Brondi, em outubro de 2004, na pré-estreia de “Como fazer um filme de amor”. A revista “Quem” publicou a nota abaixo, chamada “Breve Retorno”, que fala sobre essa aparição de Lídia.

Uma presença inusitada acabou chamando mais a atenção que o próprio elenco na pré-estréia do filme Como Fazer um Filme de Amor, na segunda-feira, 18, em São Paulo. Em meio à platéia estrelada, a ‘ex-atriz’ Lídia Brondi – lembra dela? – se destacava.

Há mais de dez anos longe da mídia – seu último trabalho foi na novela Meu Bem, Meu Mal, de 1991 -, ela surgiu de cabelos bem curtinhos e toda sorridente para prestigiar o marido, Cássio Gabus Mendes, o protagonista do longa-metragem. Nesse tempo, Lídia se formou em Psicologia na PUC e faz questão de frisar que não pretende voltar a atuar.

About these ads